Auditoria de gestão de contratos

O que é a auditoria de gestão

A Setam realiza avaliações de gestão e com isso verifica detalhadamente o funcionamento de serviços ou atividades contratadas, conveniadas ou regulamentadas. Através de auditorias é possível detectar defeitos, vícios e desconformidades a tempo de corrigir o curso dos acontecimentos dentro dos prazos e cronogramas.

Por que realizar uma auditoria de gestão

As grandes realizações da area pública e privada envolvem diferentes parceiros e interesses, e contam com instrumentos regulatórios que determinam o que fazer, como, quando e quais os objetivos.

Com uma correta auditoria de gestão é possível avaliar, permanentemente, a gestão correta dessas intenções, dentro do que foi contratado, na maneira correta, no tempo devido e na forma prevista.

A auditoria de gestão é o processo que mantém o ritmo e a qualidade dentro do que foi contratado, cuidando não apenas da avaliação técnica mas da capacidade de gestão dos diversos níveis de responsáveis.

Onde a auditoria de gestão é aplicada

A auditoria de gestão pode ser aplicada onde existam parceiros executando um serviço para um fim específico. É necessário que os trabalhos obedeçam ao que foi planejado, sejam projetos, plantas e memoriais, e que estejam de acordo com as exigências legais, exigências ambientais, alvarás, exigências dos parceiros e exigências sanitárias. Os procedimentos devem também obedecer às licitações, convenios, contratos, e qualificações. O andamento dos trabalhos deve estar dentro do cronograma, atingindo metas de produtividade sem ultrapassar dos custos estimados e dentro das especificações técnicas.

As auditorias realizadas pela Setam são feitas sob medida para cada cliente. Entre em contato para discutirmos o seu caso.

Bem-vindo ao nosso site. Consulte o conteúdo no menu superior ou veja os trabalhos realizados recentemente na área abaixo.